As joias são peças valiosas produzidas a partir de metais preciosos e pedras naturais.

Tanto a prata quanto o ouro são metais nobres (joias) que oferecem beleza, valor e durabilidade para as peças que compõem. Podem ser derretidos e reaproveitados diversas vezes e trabalhamos em diversos formatos.

A prata é um metal brilhante e maleável, que possui grande durabilidade e resistência, além do brilho e beleza. Assim como o ouro também também é considerada joia pela joalheria tradicional.

O ouro é um metal precioso de cor amarela brilhante e valor duradouro. Extremamente macio, é considerado um dos materiais mais valiosos do mundo.

Ambos os metais são resistentes à corrosão e mantêm seu brilho ao longo do tempo, tornando-os ideais para peças que são usadas com frequência.

Esses são conceitos da joalheria tradicional e do mercado, mas sempre é possível desconstruir o que está posto e pensar que joia é aquilo que tem significado para cada um. Esse é o verdadeiro valor sentimental de objeto.

Por isso, além de escolher metais duráveis, em grande parte reciclados (fora da cadeia do garimpo ilegal), buscamos criar objetos que contem histórias e que levem afeto para as pessoas. Essas são as verdadeiras joias da vida, sentir, amar, lembrar…